A Escola Politécnica quer conhecer suas empresas-filhas

Logo da Poli e das empresas de politécnicos

A Escola Politécnica quer conhecer suas empresas-filhas.

Alunos, ex-alunos, funcionários e docentes, ajudem a Poli a conhecer sua empresa.

Ela também é uma empresa-filha a Escola Politécnica!

A Poli-USP optou por realizar o seu mapeamento de empresas-filhas por meio de um sistema criado pela Agência USP de Inovação para conhecer os perfis dos empreendedores.

O Sistema Solus é um questionário disponibilizado pela Universidade, em que são solicitadas informações pessoais do empreendedor e da empresa. As informações concedidas serão de uso interno, à exceção das que já são de conhecimento público, e que podem ser eventualmente usadas para divulgação da iniciativa e das empresas.

O tempo estimado de resposta do questionário é de 5 a 7 minutos. Para responder, acesse o link aqui.

Dos 6 “unicórnios” brasileiros, dois foram
fundados por politécnicos

Confira a matéria elaborada pelo Jornal da USP no link, e leia os depoimentos de nossos ex- alunos abaixo:

Depoimento da politécnica Cristina Junqueira Depoimento do engenheiro Renato Freitas

Fonte: Jornal da USP

Fotos: Bancos de Imagens da USP, Arquivo Nubank.