Politécnicos 2018: Evento de Networking da Poli

polinetworking3

Venha participar desta rede no maior evento de networking da família politécnica.

Reuniremos politécnicos de todas as gerações em um espaço diferenciado, o Nacional Club, no tradicional bairro do Pacaembu, em São Paulo.

Convidados ilustres, professores de renome, CEO’s e diretores de empresas, todos ex-alunos da Poli, estarão presentes para proporcionar uma experiência única para a comunidade.

Vamos fortalecer os laços desta grande família, que muito já fez e continuará fazendo para mudar o Brasil!

Atividades:
– Coquetel de recepção;
– Atividades de networking;
– Jantar de confraternização;
– Homenagem às turmas de 25 e 50 anos de formados;
– Atividades integrativas.

Data: 30 de novembro (sexta-feira)
Local: Nacional Club

PERGUNTAS FREQUENTES

Como posso participar?
A participação se dá pela aquisição do convite, que pode ser feita de duas maneiras:

– diretamente na AEP, com pagamento via depósito bancário. Para tanto entrar em contato pelo email: aep.eventos@politecnicos.org.br;

– através do site Evenbrite (clique para acessar), seguindo as instruções de aquisição. Neste caso o pagamento se dá através de cartão de crédito

Quais são as opções de estacionamento/transporte para chegar ao evento?
– Há estacionamento no local do evento, com serviço de valet ao custo de R$ 35,00

– Temos parceria com os aplicativos da 99 e Uber

Como posso entrar em contato com o organizador se tiver perguntas?
– contato direto com a AEP: (11) 3091-5554

– WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Fo4IAtMJ8SWGWpFZ4e79ov

– E-mail: aep.eventos@politecnicos.org.br

Preciso levar meu ingresso impresso para o evento?
Não será necessário. Cuidamos de todos os detalhes para você. Basta que se identifique.

Posso levar acompanhante?
Sim, o evento é aberto a acompanhante, desde que o titular faça parte da comunidade da Escola Politécnica.

O nome no meu ingresso ou na minha inscrição não coincide com o nome do participante. Há algum problema?
Este é um evento exclusivo para a comunidade da Escola Politécnica. Caso necessário, solicitaremos uma identificação.