vanzolini-logoA Fundação Vanzolini, instituição mantida e gerida por professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, está com inscrições abertas para quatro novas turmas dos cursos de Pós-Graduação USP nas áreas de gestão e negócios. Com carga horária de até 472 horas, os cursos têm início previsto para maio e agosto de 2018 e são realizados em convênio com a USP.

Diferenciais como o aumento da empregabilidade, reconhecimento profissional, senso empreendedor e desejo de redirecionamento de carreira são alguns dos principais motivos para fazer uma pós-graduação tornando seu currículo mais competitivo e apto a concorrer com vantagem em qualquer processo seletivo. O investimento em um curso de especialização evidencia o fato de que o indivíduo está disposto a aperfeiçoar e atualizar seus conhecimentos, destacando-se no mercado de trabalho atual.

A percepção de uma real necessidade ou demanda em seu campo de atuação e o conhecimento das modalidades e cursos ofertados são os fatores essenciais que compõem o momento ideal. Quando escolhida de forma consciente, a pós-graduação auxiliará você em sua jornada até o cargo ou posição almejada. No entanto, quando mal planejada ou em desalinho com seus objetivos, será apenas uma linha a mais em seu currículo.

Conheça o curso da Fundação Vanzolini com certificado USP ideal para sua carreira e transforme o seu futuro profissional:

Pós-graduação USP em Qualidade e Produtividade
Inscrições até: 08/05/2018 l Início em: 15/5/2018 | Horário: 3ª e 5ª feira – 19h30 às 22h30.

Pós-graduação USP em Gestão de Projetos
Inscrições até: 04/05/2018 l Início em: 18/05/2018 | Horário: 6º feira das 19h às 22h30 e Sábado das 8h30 às 11h30.

Pós-graduação USP em Administração Industrial
Inscrições até: 07/05/2018 l Início em: 19/5/2018 | Horário: 2ª a 5ª feira das 19h30 às 22h30 e Sábados das 8h às 14h30.

Pós-graduação USP em Logística Empresarial
Inscrições até 15/08/2018 l Início em: 22/08/2018 l Horário: 4ª e 5ª feira das 19h às 22h20

Mais informações sobre os cursos e novidades da Instituição podem ser encontradas no site: www.vanzolini.org.br/cursos

Conheça também as modalidades:
Difusão (USP)
Atualização

Sobre a Fundação Vanzolini:
A Fundação Vanzolini é uma instituição privada, sem fins lucrativos, criada em 1967, mantida e gerida pelos professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP). Tem como objetivo desenvolver e disseminar conhecimentos científicos e tecnológicos inerentes à Engenharia de Produção, à Administração Industrial, à Gestão de Operações e às demais atividades correlatas que realiza, com total caráter inovador.

A instituição também prioriza seus projetos e atividades de Educação por relevância econômica e social e, por esse motivo, pauta sua atuação por critérios de excelência acadêmicos, profissionais e éticos. Desde 1995, pesquisa, desenvolve, implanta e gerencia soluções de educação em rede e/ou à distância, aplicando os conhecimentos da engenharia de produção, utilizando diversas tecnologias ligadas à internet, à interatividade e à TV. Mediante a qualidade e impacto resultantes desses projetos junto ao setor público e educacional, em 2003 consolidou uma área institucional específica: a Gestão de Tecnologias em Educação (GTE).

A Fundação Vanzolini é centro de referência internacional em temas de destaque para as empresas privadas e para os órgãos e entidades do setor público que buscam alcançar e manter padrões elevados de desempenho.