golfeA Associação dos Engenheiros Politécnicos realizou a 40ª edição da Taça AEP Poli USP de Golfe.

Além de reunir politécnicos para uma prática esportiva, o evento promove o networking entre participantes e fortalece o vínculo entre membros da Comunidade Politécnica.

A realização da Taça é custeada pelos próprios participantes e conta com a doação de troféus e brindes, conforme a tabela abaixo.

Com a tradição de arrecadar fundos para os programas fomentados pela AEP, todo o valor doado que excede os custos de realização do torneio é doado para o Programa de Bolsas da Associação, o PoliRetribua.

Assim o participantes, seja na forma de pessoa física ou jurídica, contribuem com dinheiro ou equipamentos, já que desde o início da pandemia de Covid-19 a AEP arrecada computadores, fornecidos para que estudantes sem condições financeiras possam seguir com o ensino à distância.

Esse é um exemplo prático de atividade multifuncional da AEP. A Associação preza pelo bem-estar dos politécnicos, promovendo atividades esportivas que rendem frutos distintos, beneficiando desde o engenheiro mais experiente, até os alunos de graduação, auxiliados pelo PoliRetribua.

golfe - tabela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *