natacaoPoli vence etapa de abertura do Circuito de Natação Universitária

A Poli largou na frente no Circuito Nacional Universitário que começou domingo, 4 de março, na piscina da Vila Leopoldina do SESI em São Paulo. A equipe campeã do Circuito no ano passado abriu a temporada com uma boa vantagem somando 748 pontos na competição que reuniu 14 equipes e 153 atletas. A Poli USP como campeã da etapa levou o Troféu Clínica Move.

A maior briga acabou sendo pela segunda posição disputada até o final com a Medicina Santo Amaro batendo a Medicina Santos por 249 a 241 pontos.

Três novos recordes quebrados na disputa. Ana Maria Reina da Medicina Santos quebrou a marca dos 50 metros borboleta com 29.00, Lucas Bicudo Ting derrubando a sua própria marca nos 50 peito com 28.69 e o revezamento 4×50 livre da Poli USP com 1:34.06.

Gabriele Matias Bonfim da UFJF e Lucas Bicudo Ting da Poli USP foram os atletas mais eficientes e ganharam um prêmio especial da VSwim com dois kits da coleção Fabíola Molina.

A segunda etapa do Circuito Nacional Universitário de Natação vai acontecer dia 24 de junho. A terceira e última etapa da temporada será dia 30 de setembro.

Fonte: Best Swimming

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *