XL Taça AEP Poli-USP de Golfe

A AEP e a Atlética da Poli-USP realizaram mais uma parceria esportiva, aproximando politécnicos formados e estudantes da Escola.

Na XL Taça AEP Poli-USP de Golfe, realizada no dia 24 de outubro, engenheiros e estudantes de engenharia aproveitaram a competição para realizar o networking e a confraternização, que são tradicionais no evento.

Durante a Assembleia Geral da AEP, realizada no dia 28 de outubro, os representantes da Atlética entregaram uma carta de agradecimento aos conselheiros da Associação, reproduzida abaixo, reforçando a importância da parceria entre as duas instituições, que já realizaram diversos eventos esportivos.

A Associação segue com o compromisso de aproximar as diferentes gerações de politécnicos, promovendo eventos que estimulem a atividade física e o bem-estar dos associados, através da prática esportiva e da confraternização que os eventos proporcionam.

XL Taça AEP Poli-USP de Golfe

São Paulo, 28 de outubro de 2021.

À Associação dos Engenheiros Politécnicos

A Associação Atlética Acadêmica Politécnica vem, por intermédio deste, agradecer por nos convidar a participar da XL Taça AEP Poli-USP de Golfe, realizada no dia 24 de outubro de 2021, no Guarapiranga Golf & Country Club.

Com este convite, conseguimos consolidar os laços entre ex-alunos e reforçar o compromisso de desenvolver o esporte dentro da comunidade politécnica.

Ademais, agradecemos a disponibilidade da AEP em sempre contribuir com os alunos da Escola Politécnica da USP, visando melhorias na formação e desenvolvimento profissional dos futuros engenheiros.

Sem mais para o momento, enviamos nossas mais cordiais Saudações Universitárias.

Fábio Eiji Yamashita
A. A. A. Politécnica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *